POLÍTICAS Privacidade e Trocas
TROCA FÁCIL

Pensando na sua comodidade e satisfação, a Ótica Lauro dispõe do serviço de TROCA FÁCIL, uma maneira prática e segura de realizar a troca de seu produto, através das lojas Ótica Lauro de todo o Brasil, ou pela loja online.

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicado em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento.

EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?

As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:

ADAPTAÇÃO: A Ótica Lauro oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da Ótica Lauro.

DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a Ótica Lauro se responsabiliza pela imediata troca do produto.

QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A Ótica Lauro tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

COMO POSSO FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO?

Para trocar ou reaver o valor da compra feita em nossa loja virtual, você deve entrar em contato com o SAC em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Passaremos as devidas instruções para prosseguir com a devolução.

POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC Ótica Lauro.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE DEVOLUÇÃO?

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para envio do produto, siga as instruções:
1. Abra um chamado junto ao SAC
2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

ATENÇÃO: É Imprescindível que a NOTA FISCAL esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.

IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem. Busque agências dos Correios clicando AQUI.

COMO SEREI RESSARCIDO (A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO:
A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

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